domingo, 15 de março de 2009

Xavante: elogios e algumas conclusões

Critiquei outro dia, tenho que elogiar também.
Perdemos, mas estávamos jogando direitinho.
Tínhamos ataque! A defesa não estava ratiando tanto, não estávamos cometendo tantas faltas bobas.
Mas aquele penalty estrago tudo. Dessa vez não merecíamos perder.


Conclusões:

Ok, quem sou eu pra tirar conclusões, mas o futebol é o ópio do povo...

- Dependemos ofensivamento do Magno e defensivamente do Luiz Carlos.
- Luiz Carlos tem que ser titular.
- Precisamos ter dois atacantes. Giovani ou Porcellis e Kelson ou Lyndson



Saudações Xavantes.

E putz, temos que torcer para a dupla gre-nal esse fim de semana. Quer dizer, não por eles, contra o Sapucaiense e o Inter-SM.

Um comentário:

Victor Albaini disse...

Sabes que não consigo ser xavante... e que já tentei. Mas Coca-cola eu até começo a gostar... Um dia aprendo a tomar cerveja, daí serei parte da sociedade pelotense.

(como eu falo merda)

Enfim, o sapucaiense nem preciso saí de casa pra levar 2 a 0, agora é a vez dos "ínteres"... Por mim, sorte pro teu time, obviamente...