sexta-feira, 6 de março de 2009

Preferência

Não gosto muito de contar fatos da minha vida aqui.
Me sinto uma adolescente de filme americano escrevendo no diário rosa que tem um cadeado...
Mas vamo lá..


Tive que sair de casa, apesar do isolamento recomendado pelo médico.
A ida ao banco era necessária.

Sendo assim, sai de casa de máscara, boina e câmera fotográfica.

Entrei na Caixa Econômica Federal, me dirigi para a atendente, para saber onde ir.
A resposta dela foi: "pega uma senha A e espera te chamarem".
Fiz o que ela mandou, crente que a senha A, era a senha para fazer depósitos. Afinal, eu precisava fazer um depósito.
Somente quando fui entregar o número da minha senha para o Caixa que li o papel e percebi que A era a senha para o caixa preferencial.
Fiz o depósito e sai do banco me perguntando se eu deveria ter recebido uma senha preferencial. No papel dizia Idosos, Gestantes e Deficientes Físicos.
Sei lá.



E claro, na rua uma pessoa de máscara, boina e câmera fotográfica nas mãos nem chama atenção...

Um comentário:

Victor Albaini disse...

Vou tentar sair de máscara, mas sem raspar o cabelo... Podes ver até como uma experiência de solidariedade, se quiseres... "Lucrativo", em termos de filas.