sexta-feira, 20 de março de 2009

Nostalgia

Quando eu nasci, ainda não tinha computador em casa.
Quando eu nasci, e isso foi no século passado, celular não era uma coisa comum.
E agora que é uma coisa comum, eu mal sei usar o meu e não faço a mínima idéia do nome dele.
Quando eu nasci, o jeito de escrever era outro.
Quando eu era criança, não tinha um videogame, eu costumava correr no pátio.
Nessa mesma época, as crianças obedeciam a hora de almoçar, de fazer o tema e de deitar.
Eu adorava meu pirocóptero, brincava de Power Rangers e jogava taco, além da clássica goleirinha.


Enfim, tem vezes que me sinto velho.
Ou apenas dei sorte.

5 comentários:

Victor Albaini disse...

Depois sou eu o nostálgico. Eu só conheci taco em 2004, quando fui pra Morro Redondo, nas férias, passar duas semanas na casa do Denis. Vergonha.

E saudade de 2004.

eleonora disse...

Tchê. Eu tava vendo uma foto de quando eu fui pra Montevideo, em 2004. Tiramos fotos de 5 câmeras juntas. Todas de FILME! Em 2004! Me apavorei total.

Victor Albaini disse...

E eu no Morro Redondo. Garanto que lá no Uruguai não tinha passeios pelo cemitério à noite, garanto...

Rafael Petry disse...

Imagino. Em 2006 as pessoas não conheciam "golerinha" no Laranjal. =x

Victor Albaini disse...

É que aqui as coisas são profissionais. Pois é... ahsuidauida