segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vontade

Tchê, eu, sentado do lado de fora da Santa Casa, esperando minha carona, vejo uma cena incrível.

Imaginem:

Um homem, com lá seus 50 anos e problemas respiratórios. Como eu sei dos problemas respiratórios? Ele estava 'preparado' pra receber aquele aparelho que respira pelas pessoas no pescoço. Tava com a garganta aberta e fechada com uma tampinha metálica.

Enfim, este homem com problemas respiratórios graves, o que provavelmente indica uma doença no pulmão, esperou a acompanhante dele (que parecia ser filha dele) entrar no hospital e começou a fumar. FUMAR! uma cara com a garganta aberta, com uma doença no pulmão fumando escondido!


Só se melhora quando se quer mesmo.

Taqueopariu.




Cumprimentos

6 comentários:

Victor Albaini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Albaini disse...

Eu não entendi direito, mas entendi a mensagem... E isso te diferencia dos demais, meo garoto :P


Saudade, monga.
Abraço.


P.S.: agora sou assessor do Secretário de Cultura. Tu sabes muito bem o que isso significa em termos práticos.

Rebobina disse...

cada um sabe ou não o que faz..

saudade :)

Gafanha disse...

É Mister M... Cada um cada um...

Rafael Petry disse...

maldito luterano: e o que resta para um velho de 50 anos com um metal fechando a garganta dele?"


enfim, acho que nesse caso, toda minha opinião não vai contar.

mas toca fixa (ficha, sei la)

[caso não entenda, eu sempre defendi a yoko.]

Magali disse...

Léo
Muito legal o teu blog, tu escreve muito bem...se não lembra, sou mulher do Paulo, irmão do teu tio Sérgio...estou também torcendo por ti e voltarei aqui para ler suas palavras e sentimentos..bjs

Ai Leo!
Convidei a Kamin para visitar as comunidades Rubro Negra. Ai te encontro virtual, rubro negro na real. N consigo viver a vida virtual dos blogs e orkut, mas hoje é dia de pesquisa. Como todos. A Kamin leu parte do blog e falei a respeito das pessoas poderem ver o que é permitido ver. Mas o especial dia futebolístico não é só o Xavante na série C e, jogando agora com Caxias, jogo que acompanho pela internet (0X0), mas também o tricolor liderando.... Tô contigo no campo da vida e na arquibancada com as mesmas cores do teu time.

Bjo no coração.