segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ando.

Ando vendo bastante filmes, mas poderia ser bem mais.
Ando lendo bastante, mas podia ser mais.
Ando ouvindo bastante, mas podia ser mais.
Ando escrevendo bastante, mas podia ser melhor.

Ando pensando bastante.

Sobre pensar tenho minhas dúvidas se seria bom se fosse mais ou menos, se poderia ser melhor ou pior.

Porém, quanto mais leio/escuto/vejo/ouço/escrevo penso que não estamos tão longe de conseguir. Falta só um pouco de organização.
Conseguiremos, se quisermos.

E é contigo mesmo que estou falando.



Frase de filme: "você acredita em sonhos?"

Frase filosófica: "rá!"

7 comentários:

Victor Albaini disse...

"E é contigo mesmo que estou falando." ...nossa! :P

Eu cheguei a ver o Tio Sam apontando o dedo ahsuisdhia

Se tu não é a pessoa mais incrível que eu já conheci, ela pode sentir ciúmes agora.

FranBarenho disse...

Depois da declaração do Victor acima...qualquer outro comentário é dispensável.

Beijos e mais beijos.

Gafanha disse...

Rá!

Organização... só...

eleonora disse...

VOCÊ ESTÁ FALANDO COMIGO? (tom de sargento)

Gafanha disse...

Não eh o Clint EastWood que fala isso?

"Are you talking to me?"

Anônimo disse...

''Sinceros agradecimentos para quem freqüenta isto aqui.
Mais para aqueles que comentam.''

Depois dessa, comentei.

Anônimo disse...

Como disse a Mariana, depois dessa resolvi comentar! huahuahua
Tenho te acompanhado por aqui e fico feliz em saber que estás com essa força toda! Conhecendo o que conheço de ti, isso já era de se esperar! ;)
Mandei msg pelo cel a algum tempo, dizendo que nas minhas férias iria te visitar, mas como Ele sempre tem outros planos, meu vô faleceu e fiquei em Pel. Não tô aqui pra dar notícia ruim não, só queria mesmo me desculpar!!!
Mas podes ficar certo de que estamos rezando muito por ti e que de alguma maneira, tento te mandar boas energias sempre, seja via pensamento ou orações!
Acho que isso já virou uma carta ao invés de comentário, não?! ¬¬
Por hoje basta! Fica com Deus e sai daí logo pra combinarmos uma ida à Baixada, tá?! o/
Beijãoo!