quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eleições

Só pra registrar:

como eu estava obrigado a passar 24 horas na cama, e os canais de TV a cabo estavam sem legendas eu vi a propaganda eleitoral de Porto Alegre.

eu gosto da cidade de Porto Alegre, pessoas de todos os tipos, lugares legais e, espero, meu futuro local de trabalho, a não ser que aconteça uma revolução em Pelotas,

Enfim, só queria registrar que vou me decepcionar muito com os cidadãos da cidade se elegerem como vice-prefeito o grande intéprete de pérolas da MPB como "melo do analfabeto" "ejaculação precoce" "chuva nas calcinhas" e "ah! eu to sem erva!"

Na faculdade seguidamente dizemos que "qualquer um faz um vídeo" agora estou adptando pra "qualquer um se candidata".

PORFAVOR.

7 comentários:

Lívia disse...

Lééo!
Passo aqui ás vezes p saber notícias :)
Mas a respeito do post ... realmente seria decepcionante .. inclusive já tivemos um "quase" exemplo em Pelotas ... =/
Beijocas

eleonora disse...

Éle tá se candidatando a vice-prefeito????????????????????


Então bota tira, tira bota, entra sai e vai e vem, entra seco sai molhado de ladinho dá também.

Victor Albaini disse...

êita...

e por aqui eu não consegui ver meu programa de tv favorito ainda

Cíntia Barenho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FranBarenho disse...

Socorro...
Eu vendo a propaganda e vejo um ser gordo ao lado do Onix.... Aí penso: "parece conhecido" e a mana diz "é o mano changes". Socorro...qualquer um se candidata mesmo.

Ainda hoje fico maravilhada ao lembrar como teve gente que se prestou a eleger ele, o Paulo Borges e o Cururu (ver o Cururu numa sessão da Câmara de Vereadores é algo horrendo).

Viva a política...
Quem sabe o futuro da política melhore com a candidatura do Victor. hahuahuuah...

E cá fico eu nervosa com essa final do futebol feminino. Não tem eurocopa vai olimpíadas.

Beijocas

FranBarenho disse...

Comentário deletado = Francine postando sem querer como Cíntia. =P

Victor Albaini disse...

Pensei que ia ser um post bombante com mil comentários políticos, mas era spam da francine que comenta com o login dos outros, escreve com sotaque da terrinha e ainda se explica no final...

lamentável :P