segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Esclarecimentos

Só pra constar:

Quando falo do Élvis me refiro somente ao rosto inchado. Não tentem me imaginar cantando, rebolando ou com um topete.

Quando falo de sentimentos e Poderoso Chefão ao mesmo tempo, é a busca do equilíbrio.
O caminho do meio deve ficar entre ser compreensivo e honrar a família.


Sinceros agradecimentos para quem freqüenta isto aqui.
Mais para aqueles que comentam.

Ah! Comecei um diário sobre essa função toda. Se souberem de um a gente literário interessado.

Cumprimentos.

3 comentários:

Victor Albaini disse...

Um diário :D

Eu imaginei o Léo rebolando :x

Amigo meu, to sempre aqui, tá? Sempre.

FranBarenho disse...

Ih...com esse comentário me fizeste imaginar também, Victor! Shit!

Um pouco de deboche nunca faz mal né seu Leonardo!
Quer debochar? Assista a redetv...Studio Pampa e veja as mais belas gatas do Rio Grande do Sul.

E o Victor precisa avisar que ele está sempre aqui?! ("?!" a la Francine e não a la Victor) =P

E o Elvis não tava com rosto inchado e sim gordo mesmo... E quem disse que o Elvis morreu? O próprio pai dele diz que não. Vai saber....deve estar encantando velhinhas em asilos.

Estranhamente debochada hoje...

Beijos

Gafanha disse...

PO as Pampacats são o orgulho da tv do riogrande do sul!