sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dor, cansaço, saudade.

Como diria o Wander "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro"

Dizem que vou aprender com isso, dizem que só estou passando por isso porque vou conseguir superar, dizem que tá acontecendo comigo porque sou forte, dizem que é só uma fase, dizem que com certeza vai passar, dizem que sou forte, dizem que é bom ver o meu sorriso, dizem que vou aprender, dizem que vai dar tudo certo.

Falam tudo isso, me dão um chocolate, apertam meu dedão do pé, contam um piada.

Mas dói, e cansa, e da saudade.


O que mais da é saudade.

O cansaço volta e meia aparece.

E a dor tá sempre ai, mas nunca queiram fazer uma punção lombar, é terrível.


Enfim, um desabafo.


Se alguém que leu isso me disse uma das coisas lá de cima não se preocupe. É tudo verdade (talvez a parte que eu sou forte e tão não seja tanta..) eu que tô cansado da situação e acabei escrevendo.


Frase de filme: "você que está matando todo mundo!"

Frase filosófica: "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro" (graaaande Wander!)

6 comentários:

Victor Albaini disse...

tu é forte, sim, se fosse outro já teria entrado em depressão há tempos... mas tu tens lido teus e-mails? recebeste o meu? recebeste o da lanza?? precisamos que leias e-mails :P

abraço

Rebobina disse...

força, tu é forte!

Gafanha disse...

Gambatte.

Anônimo disse...

Estranho que, me falam a mesma coisa. No fim, tu vai ver o quanto, isso te ajuda. :)

FranBarenho disse...

Pelo visto não sou clichê por não falar as coisas citadas. Quem sabe eu sou é chata mesmo por ligar para saber e contar novidades (viva os 6 centavos da claro!).

Sendo um pouco clichê: só voltando para Pelotas para perceber a saudade. Não é bom sentir saudade, mas é bom saber que sinto saudade.

Mas deixa que continuarei fazendo a ligação de sábado para diminuir a saudade e deixá-lo a par das novidades da terrinha (por exemplo: Victor e Léo e parada gay no mesmo dia....Pelotas tá "bombando"!).

Favor não cantar mais "fada...fada querida...". Já fiquei com duas lembranças tuas cantando este clássico.

Beijos e mais beijos!
Come brocólis com beterraba!

Anônimo disse...

quando cansar de ser forte, pode chorar. mas chora mesmo, aos soluços e berros, que não tem nada de errado nisso. provavelmente você já sabe disso, mas não é algo que as pessoas dizem normalmente, e é bom ouvir (ler) de outra pessoa.
abração bem forte!!!