segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

sorrisos

Tento conhecer as pessoas pelo sorriso.

Sei lá, todo mundo fala dos olhos, janela da alma e blábláblá... mas sei lá, o sorriso é provocado, revela além da natureza da pessoa a intenção dela.
Se, conhecendo a pessoa e identifico um sorriso sincero, me ganhou. To na mão já...

Tem gente que esconde o sorriso. Pode até sorrir, não se precisa ser antipático, mas o sorriso que é visto, não é o sorriso da pessoa.

Tem aqueles sorrisos que dizem “a vida é uma grande piada mesmo” que rivalizam com os que dizem “a ta, e tu acha tudo perfeito?”. Um dos meus preferidos são os que dizem “capaz! Tu que é engraçado”, afinal, massageia o ego. Os que mais me divertem são os que parecem gritar “PUTAQUEPARIU, como é que tu pode reclamar da vida!”. Tem aqueles melancólicos, beirando a depressão “é, a vida parece boa, mas tu não sabe o que eu já vivi”. Tem os que irritam, são aqueles que dizem “a ta. E tu acha que chega perto de mim?” ou “idiota! Como eu queria estar a quilômetros daqui”. Devem existir milhões (deixe sua sugestão) mas os melhores são aqueles que dizem “nunca que este momento vai voltar” “cara, como nós conseguimos chegar aqui?”, “bom te ver de novo”, “bom saber disto”, também tem o grande e raro “eu te amo” e o insuperável “estou feliz”.

Bom, para quem sentir falta dos sorrisos de melancolia, tristeza, vergonha e tal... bom, isso todos temos, eu tava falando do tipo de sorriso que cada um de nós tem único. E acredite, todos temos.

Boa sorte com os sorrisos que receberem por ai.

2 comentários:

Victor Albaini disse...

Cara... Muito bom!! E esse foi o melhor post de todos até hoje :P

Sorria! Até os olhos xD

hauiehuiaehuia

Abraço :)

Anônimo disse...

aquele de mãe que diz assim: bobinha.. se tu soubesse que tu isso vai passar..