sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

erros, acertos, repetições.

opa!

se fala em medo, se fala em caminhos, se fala em tédio, se fala em futebol, se fala em viagens, se fala em descanso, se fala em aulas, se fala em futuro, se fala em relacionamentos... se fala em tudo, se fala em nada.


é estranho como a vida se repete. não pra nós, pois um caminho nunca é exatamente igual e é impossível dar ré na vida. Mas de uma pessoa pra outra, é igual. As decisões são as mesmas, os erros também. Claro os acertos também se repetem, mas porque não aprender?

a humanidade é burra.

depois não sabem para que estudar história...




e ah! num to falando de aquecimento global e vegetarianismo. falo de pessoas interagindo com pessoas.

4 comentários:

Victor Albaini disse...

Minha pergunta foi praticamente respondida, outrossim "calada" com esse post... A pergunta que eu te disse que queria fazer, mas que acabei não fazendo. Pessoalmente ou por msn eu te explico melhor.

E eu ri muito quando li: " é impossível dar ré na vida" ehauiehauiea

Abraço, sua esfinge

Anônimo disse...

Futebol!!!!!!
Vai Ramoniz!

Anônimo disse...

Presente \o\
Concordo muito contigo o.o
E tem pessoas que conseguem se achar especiais, ou "as que sofrem dos maiores problemas", ou "as que fizeram as super escolhas que ninguem nunca pensou em fazer"...¬¬ Mas todas cometem os mesmos erros e reclamam das mesmas coisas, e insistem em errar as mesmas coisas, mesmo tendo exemplos em tudo quando é lado :/
Não sei se consegui me explicar mas tive que comentar =PPP

Anônimo disse...

eu sou burra, nao consigo fazer diferente..