sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

As veses minhas duvidas pairam em torno do que é melhor em uma determinada situação:

Se alguem paga um sorvete: Qual escolher?

Viaja para europa ou para o méxico?

O Paul ou o John?

O ringo ou o george?

Cachorro grande ou bide ou balde?

Também acabo pensando em questoes existenciais:

a mônica ou o cebolhinha?

chocolate branco ou preto?

drama ou ação?

Tendo dois caminhos bons para se seguir, escolher qual? O mais fácil, porém ainda assim interessante ou o mais dificil, que tende a dar um milhao de tristezas maiores, porém, se por acaso der certo...


Magali ou Cascão?



_____________________________________________________________________________________________

Ontem, me espantei com a falta de sinceridade das pessoas. hoje, me espantei com a eficácia moral da sinceridade junto com a delicadeza.
Viva as pessoas. Não canso de me surpreender.

Viva.


__________________________________________________________________________________________


Já que é assim.
Uma decisao eu tomo.
Logo, paro por aqui.
Inicio a longa esperança.
Amanha não será mais assim.
Num dia qualquer,
Acontecerá de novo.



Frase de filme: "eu tenho uma idéia para fazer um filme!"

Frase filosofica: "hum... é."

Um comentário:

Victor Albaini disse...

Já te falaram em auto-confiança? Tem gente que demora...