quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

eufemismos, eufemismos....

"- eu sou operador de fotocopiadora.
- foto o que?
- é que nem xerox, só que de outra marca (cabeça baixa)"

grande JORGE FURTADO, grande....

"- eu sou responsável pela ultima etapa do canal de distribuição para os clientes de uma empresa do ramo alimenticio.
- tu é o que?
- moto boy de uma pizzaria (cabeça baixa)"

" - No que eu trabalho? eu e o o resto da equipe trabalhamos com a satisfação do cliente. Sempre estamos fazendo tudo para que os clientes estejam satisfeitos e possam estar tendo uma vida tranquila. A nossa função é responder a todas as duvidas e atualizar cadastros dos clientes para que eles, e somente eles tenham uma vida melhor e mais tranquila.
- ã?
- operadora de telemarketing (cabeça baixa)"


"- não é que a idéia esteja ruim (dono da agência, achando horrivel, idiota e com vontade d demitir)
- é o que então?
- seguinte, tu tem que analisar o cliente, entende? não é esse o perfil. Isso, isso... tá... hã.... Horr... foa do contexto sabe? tem que achar o perfil"

"- não é que tu não seja capaz, mas não é o perfil para a empresa, sabe. Não estamos precisando de um funcionário com o teu perfil no momento."

"- mãe! ta bonito?
- é filho... ta diferente...
- hã?
- tá bonito! tá bonito!"

"- num eh q eu não queria ficar contigo...
- me acha feia né?
- não! tu é tri querida! mas to procurando ficar sozinho agora.."




desculpem erros de digitação. digito sem enxergar....logo trocarei de monitor (espero)

Um comentário:

Victor Albaini disse...

- é filho... ta diferente...


eahiusehaidhakjhbdkjabdajbs
asdkbdhasbdasbdkjsbd

identifico-me (cabeça baixa)