sábado, 18 de abril de 2009

Uns dias longe da internet e sinto falta de escrever aqui.

Escrever e imaginar a reação de quem lê é algo que já faz parte da minha rotina. Poucas pessoas comentam, fato do qual não reclamo já que eu raramente comento em outros blogs, mas as vezes sou surpreendido por alguém que diz que lê e gosta.

Enfim, no momento nada demais passa pela minha cabeça, além das minhas aflições pessoais. Escrevo só para dizer que sinto falta de jogar minhas idéias pra cima e ver se alguém pega. Sinto falta de vocês, mesmo que o único sinal de existência que tenho seja o número ali do contador subindo.


Cumprimentos.

4 comentários:

Victor Albaini disse...

Eu odeio as coisas que tu escreves, odeio esse blog, esse lixo... Só venho aqui por pena mesmo. Se eu fosse teu amigo, sentiria vergonha disso. Ah, é!

19 de abril, dia do índio.

Sissa Herrmann (onda) disse...

LEO: eu adoro vir visitar teu blog, sempre que eu tenho um tempinho do uma pasada aqui pra ler teus textos...faz muuito tempo que agente nao se fala, mas te concidero um amigo muito querido, soube do que aconteceu e fico muito feliz por tu ja estar bem!nunca fiz nenhum comentario contigo a respeito pelo fato de agente nao ter se falado por tanto tempo, achei que se derrepente chegase pra falar contigo poderia parecer que eu estava com peninha, mas nao seria nada disso, sei que tu eh um guri forte e tinha certeza que tu ia superar tudo,mas durante todo o tempo te mandei bons desejos e vibracoes, sabia que tu ia ficar bom!
resolvi finalmente fazer um comentario pq o texto do dia 14/04 foi incrivel! ta muito bonito, realmente tem gente que carrega diferencas que nao saem como uma mascara e essas pessoas que nao se aproximan por pura bobagem nao sabem que estao perdendo de conhecer um guri incrivel!!
te cuida! beijos

Ariane Peixoto disse...

Léo eu sinto faalta de tu aqui em Pelotas.Espero que essas ideias que queres jogar sejam plenamente positivas. Sinto muita,muita falta tua e, quando a saudade bate eu venho aqui e leio o teu blog.
até primo,te amo. beeijo

Anônimo disse...

O blog é um jeito de te deixar sempre pertinho de quem te ama, se preocupa contigo e se sente feliz em ver as palavras escritas por ti, já que ela sempre passam algo bem particular.

sempre sempre . . .