domingo, 5 de abril de 2009

Sinceridade, mudança.

As vezes, quando se é sincero, machucamos.
E isso acontece pq não se quer enxergar as coisas.
Também crio fantasias ou ignoro o que não me satisfaz, mas, depois do soco na cara de perceber o real, percebe-se que ter a certeza, mesmo que ruim, é sempre melhor.
Por isso tento sempre ser sincero.

Todos criamos fantasias para nos sentirmos melhor, mas a alegria, quando verdadeira, compensa encarar a verdade.

Encarar a verdade e saber que não é definitivo. Tudo está sempre mudando, sempre fluindo e se transformando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando tua resposta...

beijo J

Anônimo disse...

leo

sinceridade com certeza eh uma das koisas q temos em comum pois fui muito sincera ctg
e o fato de criar fantasias tbm

bom axo q eh por isso te amo

e naum canso e nunca irei cansar de esperar a tua resposta
pois sabes q gosto de ti e tbm sabes qm eu sou


te amo

♥♥

aline disse...

leo

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos [:)]

♥♥

beijos

Eleonora disse...

Ai, meu Deus. Tás demais com todas essa mulherada.

hahahaa

Beijocas. (e gostei da citação naquele outro texto :D)

Andi disse...

Tá com tudo esse Leo!

Rapaizz do céu!

hahaha

E sim, sinceridade é tudo. :)

Abraço leo!!