domingo, 20 de julho de 2008

Sobre visitas e comunicações

Primeiro lugar, desculpem chamadas não respondidas no msn. Eu entrei só pra confirmar visitas e pra conversar com o pai, que tá longe. E o pai, é o pai. (vide foto).


No 613 tudo bem. As visitas ajudam a me animar e passar o tempo, enquanto posso recebe-las tranquilamente.

Ligações/emails/recados ajudam a lembrar o mundo lá fora e que se têm muito a fazer nesse mundo.

Algumas coisas mudaram, não estou com o soro por enquanto, o tapete quase podre do vizinho foi retirado da janela. Os Beatles continuam tocando.

De resto, tudo caminha bem.

Obrigado por tudo ae.

Abraços e beijos.
Deus abençoes vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido, não sei pq. estás passando por esta doença, e claro q gostaria q não fosse assim, mas já q estamos nessa. torna esta uma jornada do herói - como nos filmes o mocinho passa por várias provações - muitas sem relação ou sentido - mas que o levam a se superar e a se conhecer melhor. é uma jornada de crescimento se te permitires te tornar o sujeito desta situação. O resultado da cura depende muito dos médicos ( e da tua luta tb.) mas o "resultado" de se tornar herói de ti mesmo só depende de ti! estou aqui para te acompanhar e apostando tudo em poder dizer MEU HERÓI!, beijos, Dinda

Victor Albaini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Albaini disse...

Apaguei meu comentário anterior porque poderia ser mal interpretado. Começava assim:

Nem ia comentar, mas... Muito legal o que a tua dinda escreveu. Parece que quando a gente escreve as coisas de coração elas soam sempre bem melhor.

E quero conversar contigo sobre ir aí ou não (...)

Bom, completando: eu não to gastando mais do que eu tenha sobrando, não te preocupa com o meu dinheiro nem coisa nenhuma...

Eu fui te ver e talvez vá de novo. Simples. E se tem algum problema em ir, me diz, ok?

A gente se fala, abraço...