segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amigos

tenho ouvido muito as frases "teu orkut tá bombando" "tu anda vendo teus e-mails?" e "tens que conseguir entrar na internet". Ok, ainda não consigo voltar ao mundo virtual, mas resolvi escrever esta "carta" pra explicar como estou.
Sim, estou com leucemia. Não, não estou muito mal. Até que sou um doente saudável.
Tenho sorte de estar num bom hospital com bons médicos. Minha família está me ajudando muito e agradeço muito a todos que enviam de alguma forma, força, orações, boas energias e palavras de incentivo.
É tedioso estar em um hospital, mas já tenho muitos livros à mão e aos poucos vou aumentando o número de filmes que vejo. O cd com músicas dos Beatles vai arranhar de tanto escutar, o tapete que o vizinho do hospital colocou pra secar no dia que eu cheguei e não tirou está apodrecendo, a máquina do soro não para, a comida é boa para um hospital, as enfermeiras sempre tentam ser simpáticas, até que não tem muito barulho, até que to aprendendo bastante de hematologia.
Talvez este retiro forçado sirva pra produzir uma música ou um roteiro que nunca mais saia da cabeça de vocês. Talvez não, mas esta é uma esperança.
A outra é que em seis meses esteja novo em folha, correndo a trás do prejuízo na faculdade, me divertindo com uma câmera, pegando meu baixo em algum palco por aí, ajudando os amigos que puder, criando a propaganda que me cair nas mãos.

Me atrevo a alguns pedidos:

- continuem torcendo/orando por mim. Que sempre é bom receber apoio dos amigos e boas energias.
- não digam "coitadinho do Léo". Afinal, vai passar. E com uma visita ou ligação se percebe que ainda falo bastante, tenho opinião sobre quase tudo e minhas piadas não melhoraram.
- quando contarem pra alguém que estou doente terminem com a frase "mas ele já ta melhorando". Porque eu to mesmo, sempre em frente, sempre em direção ao fim desta etapa e começando a próxima.


Enfim, beijos e abraços a quem interessar.
Deus abençoe vocês.


Att,
Leonardo Peixoto

2 comentários:

Victor Albaini disse...

Postado pelo Vicente, via cd que viajou de Porto Alegre a Novo Hamburgo, conste.

Sobre o léo: o léo tá bem! Ele é realmente um doente muito saudável, não está precisando de sangue ainda, tomara que nem chegue a precisar... Os exames tão dando tudo certo e vai dar tudo certo.

Creio que nunca tenha visto alguém enfrentar uma doença dificil com tamanho bom-humor e disposição.. Meu amigo é uma lição de vida xDD

E continuem mandando força!!

eleonora disse...

Haha, meus olhos se encheram de lágrima.

Não sabes como eu fiquei feliz de ler isso e saber que tu não tá te abatendo e que tu tá sendo o Leonardo de sempre.


E não quero que isso pareça discurso de puxa-saco ou funeral, mas tu realmente é uma pessoa incrível!:D

Ah, cara, que bom.

Melhora e continua com teu humor e todo o resto, tá?