segunda-feira, 21 de julho de 2008

De uma segunda-feira chuvosa e feia.

O que esperar de uma segunda-feira chuvosa internado em um hospital?

Boas noticias, boa surpresas, grandes visitas.

Ótimas lembranças pelotenses. Agradeço a todos que enviaram lembranças, inclusive o vídeo com gritos e sorrisos e também ao Lucas, a Luiza, a Manu e ao Marcos que trouxeram-nos pessoalmente.

Visitas surpresa do Vale so Sinos também ótimas... afinal, Estância Velha não fica na grande Porto Alegre... ;)

Sem falar no agradável domingo em família, revendo os irmãos adotados ou não...


Enfim, isso tá ficando um diario mesmo. Não é o objetivo.





Querendo ou não, estar doente traz novas experiências e faz crescer.
Crescer dói. Mas faz bem também. Não que eu ache que depois disso tudo serei perfeito, mas a sensação é que saberei o que fazer com meu tempo.

Sinto-me feliz na medida do possível, resolvi escrever.

Cumprimentos a quem passa por aqui.


Beijos a Abraços
Deus abençoes vocês.

2 comentários:

Heyner Mercado disse...

Há uma parte deste post que particularmente chamou minha atenção, pois faz parte de um pensamento que eu defino como quase universal, e no final das contas, é um fato: Crescer dói. É parte do processo que passamos para temos outras visões da mesma vida, uma forma de enxergarmos outras vidas numa mesma essência. Perfeição? Esqueçamos dela, nunca conseguiremos alcançá-la... Mas saber que podemos, ao longo do tempo, nos aprimorar, isto sim, é o que compensa.
Lembro de uma cena de uma novela que até me fugiu agora, mas lembro que a intérprete era Daniela Escobar, a quem minha mãe conheceu pessoalmente certa vez que estava eu em um hospital. Dizia a personagem: "Não se espante com a minha dor, isso vai passar e eu vou superar. A criança chora ao nascer por que despertar para a vida dói, e eu tou renascendo". Nunca mais me esqueci daquela cena. Esqueci da novela, esqueci do ano em que assisti. Mas não esqueci da cena. Virou filosofia de vida.

Anônimo disse...

ah!
Apesar de eu ficar espantada de que estância tem 42 mil habitantes, ela fica SIM na grande porto alegre.
hahahahaha

Foi muito bom te visitar Leo, te desejo muitas melhoras mesmo.
E sempre com esse teu sorrizão no rosto! :)
Fica bem.