segunda-feira, 21 de julho de 2008

Insight hospitalar

Em um insight hospitalar, um escrito pseudo poético-musical.

Enfim, como vi o Jorge Drexler dizer hoje: "acredito no trabalho em conjunto. eu crio e o público interpreta"

Simples, ele é bom mesmo.



"Vejo de novo aqueles olhares,
Revejo aquela cena.
O passado é boa companhia,
enquanto se olha pra frente.

A melodia não para,
ainda cantamos aquela canção,
Lá, num domingo, velhos.
Seja entre amigos ou onde for.

Edita-se o mundo como se quer,
Um novo ato, uma nova cena.
Que tal não fechar as possibilidades?
De repente, falar o que se pensa.

Amando entre gargalhadas,
Vendo entre as linhas,
Acreditando sem poder,
Aceitando os impulsos.

Testar teorias,
Aceitar abraços,
Um novo plano,
Um novo acorde.

Luz, camera, ação."



Em frente, pelo bom combate.
Pelo fim desta etapa.
Pelo lado certo da força.
Por tudo que ainda há pra fazer.
E por Ele que nos guia.


Cumprimentos.

3 comentários:

Victor Albaini disse...

Vendo entre as linhas. Vende-se uma semântica.

Heyner Mercado disse...

Sim, já conheço esse blog de antes, agora resolvi comentar, tomei a liberdade, já era.
Concordo em partes com o que o Victor disse acima, mas tenho, creio eu, uma visão mais ampla disso. Será? Que baita pretensão, acabo de proferir... Pensando melhor, não é pretensão nenhuma... Tou falando o que penso (tá, agora eu não enrolo mais)
Gostei muito da mensagem subentendida desse post, é exatamente isso que eu esperava ver de ti, Leonardo (olha a pretensão do sem noção, de novo)
Completo dizendo que torço muito para uma rápida resolução disso tudo, acredito verdadeiramente que sim, coisas boas virão muito em breve. Crer nEle como guia já é o suficiente, e surpreendente ainda me é a força que tens. Nada mais tenho a dizer, mas sei que a tua vitória, esta sim, é mais que garantida.

(ouvindo: Victory is Won - Santana)

Victor Albaini disse...

Concorda com o quê, cara pálida?

Conversaremos.. ¬¬