quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sobre Chuva e Sol

Eles disseram:

"Se a chuva vem eles correm e escondem suas cabeças.
Eles também poderiam estar mortos,
Se a chuva vem, se a chuva vem.
Quando o sol brilha eles correm pra baixo da sombra,
E arranjam suas limonadas.
Quando o sol brilha, quando o sol brilha.
Chuva, eu não ligo,
Brilhe, o tempo está bom.
Eu posso te mostrar que quando começa a chover,
Tudo é o mesmo,
Eu posso te mostrar, eu posso te mostrar.
Chuva, eu não ligo,
Brilhe, o tempo está bom.
Você pode me ouvir que quando chove e brilha,
É só um estado da mente,
Você pode me ouvir, pode me ouvir?"



Post emocionado.

Obrigado a todos que fazem parte da minha vida e estão mandando forças.
Obrigado a quem permanece na chuva comigo e não reclama da caminhada com sol na cara.
Obrigado Petry por mandar as palavras certas daqueles que sempre tem o que dizer.



Sigamos em frente.

Eles também disseram: "com uma pequena ajuda dos meus amigos" e "tudo que você precisa é o amor".

e ELE não nos dá cruz que não possamos carregar.




E por aqui tudo continua caminhando pro sucesso.
As dificuldades esperadas, mas a força certa para supera-las.



Abraços e beijos
Deus abençoe vocês

5 comentários:

eleonora disse...

Let the sunshine in. :)

Victor Albaini disse...

Ah :)

Valeu, Eleonora Rigby

Tava esperando alguém comenta antes de mim, senao começa a fica chato ^^

e.. né?

já é aniversario do pai, sabia?

mas domingo que vem nao é, só tem uma vez por ano e tal...

A propósito, gostei muito quando eles disseram que suas guitarras gentilmente choravam...

Reflexão para hoje: What do you see when you turn out the light?

Victor Albaini disse...

E feliz dia do amigo.

Gafanha disse...

E keep on rocking primo!
Lutemos o bom combate!

Heyner Mercado disse...

Sim, é bom quando sabemos de alguma forma que as pessoas torcem, mandam energias positivas e mensagens de incentivo. Realmente, tudo isso tem um valor inestimável. Mas nunca deixe, nem por um instante, de olhar para o grande brilho e a grande força que tens. And keep it going on, always.