sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vinhoterapia

Hoje de manhã, ouvindo o rádio, descubro que um programa estava distribuindo entre os ouvintes uma sessão de Vinhoterapia.

Até aí, entendível, eu, por exemplo, tenho curiosidade para saber como é. E tem gente que tem dinheiro para colocar nisso. O que me surpreendeu foi o público dessa sessão que estava sendo sorteada. Era para cachorros.

Animais são lindos. Ter bicho de estimação e cuidar dele também. Não acho muito saudável morar com um cachorro ou um gato em um apartamento, mas isso é questão de gosto e costume. Mas vinhoterapia para animais?

Para mim, strees de cachorro se cura com um bom pedaço de pátio e outro de osso.


Só pensei em quantas bocas dava para alimentar e quantos porres dava para tomar com o dinheiro e o vinho que investem nesse negócio.



(ah! sessão, secção, ceção, cesção... devo ter escrito errado).

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE ABSURDO!!
não, não, não. ó o desperdício de vinho...

ah, e o mais provável pra sessão é a última opção. :D

Victor Albaini disse...

"Para mim, strees de cachorro se cura com um bom pedaço de pátio e outro de osso." hduiahduias

tah, tudo que tinha pra ser dito foi dito.

Anônimo disse...

Ai, Léo! Sei não. "stress de cachorro se cura com um bom pedaço de pátio e osso". Será que essa afirmação não poderia nos fazer pensar o que muitos pensavam em relação aos humanos: "stress, depressão, etc. , para mim é "coisa de rico" ou "chilique de gente mimada" ou coisas do gênero?
Será que meu entendimento do que disseste está equivocado ou discordo mesmo de ti?
Aguardarei a resposta!
Mil bjs, amado!
Tê!