sábado, 15 de março de 2008

"sempre faço o que eu quero"

Acabo de ver o DVD da minha formatura.
Sim, mais de um ano depois.
Acho que até foi melhor assim, agora minha saudade é madura e não aquele exagero eufórico.




Enfim, quantas coisas mudam. 1 ano e 3 meses depois nem consegui rever todos meus grandes amigos quem dera os amigos e os conhecidos.
Destino? Talvez.
Apenas conseqüências de escolhas, desejos e necessidades.




"Eu sempre faço o que eu quero e dessa vida, muito eu não espero" cantávamos todas manhãs.
E deve ser isso mesmo. Fazer o que se quer sempre que possível e não esperar muito desse mundo.
Seguir sorrindo, deixando o cabelo crescer e conhecendo gente legal. Seja onde for. Mas não esquecer do tempo em que um par de all star, um show ou uma piada salvava o dia e o mundo que explodisse.


Frase de filme: "rosebud"

Frase filosófica: "sempre faço o que eu quero, e dessa vida, muito eu não espero"

2 comentários:

Victor Albaini disse...

O Léo nostálgico

gosto disso

e gosto da vida como a encaras

ultra foda és, bem sabes

\o

Rebobina disse...

eu não consegui olhar o meu ainda.. faltou coragem.. e gosto da saudade.. ela me faz lembrar que as coisas valeram a pena.. :)