sexta-feira, 21 de março de 2008

Santa Sexta

Caminhar pelos mesmos lugares. pelo mesmo propósito.

Bom? ótimo. Mas o melhor foi voltar e ver, além dos mesmos lugares, os mesmos sorrisos.

Por um instante, olhei para frente e vi todos eles. Aqueles sorrisos que me acompanharam enquanto eu descobria o mundo. Todos encaminhando suas vidas, talvez seja verdade que a nossa infância era boa e estávamos todos sendo bem orientados.
Faltavam alguns, outros extras estavam ali. O certo mesmo é que vamos viver e seguir nossos sonhos, mas aqueles sorrisos sempre estarão presentes quando nossos olhares se cruzarem.





Frase de filme: "tu é meu amigo! meu amigo porra!"

Frase filosófica: "tu é meu amigo! meu amigo porra!"

5 comentários:

Victor Albaini disse...

eu poderia chorar se estivesse cortando cebolas

Leonardo Peixoto disse...

engraçado você.

Victor Albaini disse...

o meeeoo, eu gostei do post ^^

Leonardo Peixoto disse...

entao seja uma pessoa normal e demonstre isso.

Rebobina disse...

não sei o victor :) mas eu gostei leo, deve ser bom ver os mesmos e sinceros sorrisos.. beeejo