sábado, 8 de março de 2008

hiperatividade mental

"minha hiperatividade me faz cantar o tempo todo."

"a minha é mental"



pois é. eu achei que estava vencendo está doença.
me iludi, achando que conseguia controlar a velocidade/quantidade dos meus pensamentos.Já evolui bastante, mas surgem algumas pessoas que simplesmente acabam com meu autocontrole.
Já me disseram que os artistas deveriam ser assim. Eu até poderia me considerar um artista tendo uma banda e estudando cinema, mas não me considero um. Talvez fosse a hora de pirar de vez, ou a hora de recuar.
Recuar para o que eu seria se nunca tivessem me dado uma câmera na mão ou se eu nunca tivesse pensado "ah. eu também posso escrever algo assim!"
Tem dias que os ideais oscilam, mas aí lembra-se daquelas poucas certezas que nunca desaparecem. Então, o mundo volta a ser simples e a vida volta a ser fácil.



"então eu me lembro, que tenho você, e começo a me acalmar"
C.G.




Frase de filme: "você nao precisa provar que está certo, apenas que o outro está errado"

Frase filosófica: "sinceridade leva a certeza"

Um comentário:

Victor Albaini disse...

Cantar faz relaxar e ameniza a hiperatividade, e ela é, de uma forma ou de outra, um processo mental. Tocar baixo em uma banda ou ter idéias de como mexer com a cabeça das pessoas faz o mesmo, precisamos de distrações e de prazeres. Nós: os seres humanos. Ainda que eu tenha encontrado um ponto em que somos muito parecidos.

Continuo achando "Obrigado por Fumar" um filme meia boca, porque poderia ter tratado do que tratou de uma maneira menos presunçosa.

Sinceridade é uma faca de dois gumes. Te protege e te torna vulnerável