quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

fim de ano... aquela coisa toda...

Foi um bom ano, realmente bom.

Tomara que para quem lê isto aqui também tenha sido.

Um bom ano não quer dizer um ano fácil. O Bernardinho disse no livro dele que fazendo o que se quer fazer com o máximo que se pode dar, torna-se um campeão. Independentemente de resultados ou competições. Acho que isso, somado a busca constante da evolução constante torna uma pessoa feliz.

Claro, é só tomar cuidado para não se tornar paranóico e distrair-se de vem em quando que tudo vai bem.

E claro, tudo é perspectiva. Sempre tem um lado lucrativo, não esqueçam. Se deu tudo errado, sempre adquirimos experiencia pra não errar denovo.

E para quem reclama de estar só. Apaixonar-se já é um lucro. Um sinal que se está vivo. Eu, pelo menos, tento ver assim.


Escrevo esta "retrospectiva" pq o fim do ano se aproxima e postagens aqui não serão muito frequentes.


Frase de filme: 'quanto eu morrer, me enterrem de ponta cabeça, pregado numa cruz. Para que meus críticos beijem minha bunda" (O TREINADOR, personagem: Bob Knight)


Frase filosófica: "ah se eu voltasse. ah! se eu voltasse!"

Nenhum comentário: