domingo, 9 de dezembro de 2007

"enquanto você, se esforça para ser..."

"Somos a CapponeS, de Novo Hamburgo, e antes que alguém peça, nós vamos tocar...

enquanto você, se esforça para ser, um sujeito normal..."


A idéia disso aqui não é contar da minha vida. Mas agradecer nunca é demais.
Obrigado a todos aqueles que, mais uma vez, foram num lugar que nunca iriam e gastaram um dinheiro que para mim passa ter um valor 1.000.000 de vezes maior só para nos ver tocar.

E obrigado Henrique, Jader, Ramon por tentarem esse sonho comigo.


Considerações pós viagem:

"o mesmo léo de sempre"

Sim, sou o mesmo. Apenas um pouco mais velho e bem mais gordo.


Considerações filosóficas:

As vezes percebe-se que não se precisa ser perfeito. Apenas bom o suficiente para que se tenha alguns amigos para te ajudar nos teus sonhoes e que te deixem ajudar nos deles. Também se percebe que não se precisa de um determinado caminho, apenas seguir necessidades e desejos com um pouco de lucidez, um pouco de maluquez.
Talvez todos precisassemos de uma bússula como a do Jack (Piratas do Caribe) para seguir aonde se realmente quer chegar, sem dar bola para o que não interessa muito.



Frase de filme: "com a idade, aprendemos a não dar bola para o que não é importante" (os deuses do cinema me perdoem se não fo exatamente assim)

Frase filosófica: "vou ficar..... vou ficar com certeza maluco beleza..."

2 comentários:

Victor Albaini disse...

eu chamo isso de maturidade

e queria ter assistido o show... mas tava bom por aqui, mesmo trabalhando ;)

c'ya

"Cazandré" disse...

E eu chamo de "não usar mais reticências" quando não se precisa economizar palavras.
Acho que já falei que o som é massa...
Mas o mais importante, acho que isso tu já tá sabendo, é oque se quer dizer, e não onde ou quando se quer chegar, mas se quer chegar...

Flw léo, abçw