sábado, 18 de fevereiro de 2012

De mudanças, sentimentos e o sentido da vida.

Acredito que a vida é sempre, sempre surpreendente e quem não tem isso como verdade deve se esforçar muito para nunca mudar. E quem se esforça para nunca mudar só tem um tipo de mudança na vida: a perda. Não sei se tenho que enfrentar mais ou menos mudanças que as outras pessoas, só sei que não é fácil para mim. Também sei que quando as coisas são fáceis, enjôo delas logo.
Não sei quanto erros ainda vou cometer, sei que vou senti-los todos, mas que logo alguma coisa vai me fazer prosseguir. Já senti a morte próxima, já senti a vida próxima e por vezes apenas procuro o que sentir à minha volta. Tenho certeza de que não tenho a menor ideia do que virá, mas tenho certeza de que será gratificante senti-lo.

Nenhum comentário: