terça-feira, 20 de outubro de 2009

De novo.

E me encontro novamente com ela.
Eu andava fazendo de conta que não percebia sua presença.
Eu achava que com a minha mente eu venceria.
Eu achava que com meu coração eu venceria.
Até que fui atacado em outra frente.
O coração então, passou a ter menos força para o combate.
Talvez a mente também.
Fui em busca das minhas reservas.
Não cheguei a tempo.
Quando achava que iria recomeçar minha resistência, fui atingido.
Sempre passa, mas a rotina para superar sempre desgasta.
Exame, ligação, remédio, repouso, remédio, repouso.
Exame, ligação, remédio, repouso, remédio, repouso.
Exame, ligação, remédio, repouso, remédio, repouso.
Uma hora dessas a febre me deixa.

6 comentários:

Victor Albaini disse...

"Positive vibrations"

Qualquer coisa, grita!

Joice disse...

Tenho a dizer exatamente o que foi dito no comentário anterior.
Beijooo

Bernardo disse...

Boas melhoras, cara.
Qualquer coisa estou aqui.
Abraço :)

Unknown disse...

Quero minha banda predileta completa logo:)

TU É MANEIRINHO!!

aline disse...

leo
nao desanima com certeza vais ficar bom de novo loguinho
e vai ta aqui com a gente mais uma vez
força e fica com deus
aha to rezando por ti
bjao

Nathália disse...

queria poder estar do seu lado, mesmo que não precisasse, mas só para estar aí contigo. sinto sua falta.
melhoras! :)