quarta-feira, 17 de junho de 2009

Anarquismo Hiperbólico: sistema político da Sbórnia. Ilha flutuante que é o país dos personagens da peça de teatro citada no post anterior.

Conta a música Aquarela da Sbórnia:

O sistema político da Sbørnia é o Anarquistmo Hiberbólico!
Em época de grande indecisão o povo se reúne em uma praça pública
e fica naquele clima de indecisão,naquele climea de indecisão
naquela coisa de indecisão...
insuportável, indecisão.
indefinível, indecisão,
indecisível, indecisão
Aquela coisa, indecisão.


Até que nasce uma flor, uma linda flor
maravilhosa flor, tão bonita flor...


O sistema politico da Sbórnia!

4 comentários:

Gustavo disse...

belas palavras

Anninha Peinhopf disse...

óh, quanta atenção ao meu comentário. Ahahahah bonito.

Victor Albaini disse...

"Ah, eu não acredito que o Leonardo explico o Anarquismo Hiperbólico", foi o que eu falei quando entrei no site. Quero ver Tangos e Tragédias um dia.

FranBarenho disse...

"Ah, eu não acredito que o Leonardo explico o Anarquismo Hiperbólico"[2] Victor me tirou as palavras. Huahuauhauh....

E agora terei que escutar Tangos e Tragédias já que li cantando.... =P