segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sorvete de Alho

É verdade que estar com Leucemia faz as pessoas perderem muitas coisas, mas tem algumas que só acontece com a gente.

Antigos amigos ligam com remorço, de não falarem contigo faz tempo.
Todo mundo quer te fazer um favor.
Diálogos interessantíssimos com outros doentes na sala e espera. As pessoas mais velhas tentam me dar força, como se elas não precisassem também.
Chocolates, muitos chocolates.




Esse tipo de coisa. Mas o mais engraçado, foi esses dias, que a mãe resolveu fazer pão com alho na janta (aqueles, de como antes do churrasco, sacas?. Pois bem, felizmente esse dia eu tava consgeuindo comer, então comi, pão com alho. Depois, veio o sorvete (sim, essa é outra parte boa, sempre tem sorvete), e eu, comi sorvete de chocolate.

Algum tempo depois, eu estava quase deitando e me deu um das "tosses intermináveis" que acabam em vômito e sabe do do que eu senti gosto? Sorvete de Alho com Chocolate. Não experimentem.

Como meus vômitos são reações dos remédios, não sinto aquele gosto ruim de vômito, sinto o gosto da comida q eu comi... ou dos remédios... e essa mistura ficou horrivel.


Portanto digam não ao Sorvete de Alho.



E meu Xavante só me faz sofrer...

6 comentários:

Gafanha disse...

Argghh...;

Próxima vez experimente Douritos com chocolate. É sensacional, parece que tua lingua esta numa Rave.

Olha, o show.. como vou dizer.. Foi o meu primeiro, estava com o cú a mão... errei feio em uma musica, e como eram todas desconhecidas deu pra segurar.

Na verdade estavamos todos nervosos. Todo mundo errava as cordas ou acelevara a bateria.
Mas eu acho que é assim mesmo, não?

O tio andré disse que ficou tri massa, mas ele é tio né...

Foi médio. Ive got a feeling rolou no final, com dedicatória e tudo.

Logo que tiver video eu posto aqui. Abraço.

Anônimo disse...

oieee
saudades
te comunica to esperando
espero q estajas melhor
bjux
muitas saudades tuas

aha
tais fazendo muita falta aki
principalmente nesse nzrth

bjao

FranBarenho disse...

Sorvete de Alho com Chocolate...gostoso!! =P

Chocolate?! Hum...hoje me botei a pensar no que te dar de natal. O presente de aniversário já diminuiu muito as possibilidades natalinas. Ah..sim...se der faço uma visita antes do natal.

Coincidentemente estava no show do teu primo. Apesar de estar perdida no mundo dos animes e só depois ter ido para o youtube descobrir de qual anime eles estavam cantando as músicas e o motivo de ter uma música dos Beatles perdida, o show estava bem legal.
Não entendendo nada de instrumentos e não sei quando alguém erra, teu primo cantou bem e o show, apesar de pequeno, tava muito bom.
E "I've got a feeling"...quase um momento Beatles em Slow Motion.


Beijocas e fique bem! =)

Victor Albaini disse...

Eu não vou te dar nada de Natal, no máximo um abraço. :D

Ah, so bem assim... Talvez eu escreva uma carta e mande pela Francine, pra vocês lerem juntos, como de hábito, ... amigo. ¬¬

:D de novo.

E eu sei que deveria me sensibilizar (deveria?), mas é muito engraçado imaginar a história do sorvete... ^^

Mal eu o/

No fundo eu sei que tu é boa gente e que merece que a gente goste de ti, né? ^^

Abração [sem emoticon]

Gafanha disse...

o/

Nossa! Alguem que foi no show da PAGE!

Tu viu que eu deciquei pri Leo neh?
Um momento pouco hetero do meu show, mas necessário!
Ei, fran, veja Beck, eh tri massa ias começar tri bem no mundo dos animes!!

Abraço e valeu!

Jeh disse...

vou seguir esta recomendação...