terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pura, pura perspectiva.

Vou mostrar o porque do nome do blog.


Medicação me deixou enjoado. Enjoado é pouco.
Cheiro da cozinha, enjoava. Ler, enjoava. Usar o pc, enjoava. Escovar os dentes, enjoava.
Eu tava tão enjoado que fiquei sem comer carne quase uma semana, eu, Leonardo Peixoto, sem comer carne.


Atrasei meus estudos, não tinha quase nenhum jeito de me divertir. Mas tem um lado bom.


Recorrendo à minha última descoberta: a literatura culinária para doentes. Fiquei sabendo que coisas geladas ajudam a passar a sensação do enjôo. Resultado, me entupi de sorvete, picolé e coca-cola de garrafa de vidro.

Pura perspectiva.





Ah. não fiquem brabos comigo, como dito acima, não estava usando o pc e perdi meus celulares dentro de casa, estão sem bateria, daqui a pouco eu acho eles, mas por enquanto...




Abraços.

7 comentários:

Gafanha disse...

HEEEE HEEEEEE

Sorvete!!!!

Hmnn, café gelado e legal.
Tem umas latinhas de café com leite pronto que são duca, aqui em pelotas nem deve te mais, mas aih ou na caital tu acha.
AAIHAOUa!

FranBarenho disse...

Hum...depois vem reclamar da pobre da beterraba e do resto da saladinha. Come mais bobagem que eu...:P
Nada como o site da Abrale para dar dicas culinárias.

Xô enjôo!!

Ainda não sabendo se irei viajar ou não, mas espero que aches os celulares pq se for te ligo para avisar.

Beijocas!!!

Gafanha disse...

Ah e essa eu já sabia, minha sogra enfrenta 6h de viagem de pelotas a tres de maio, e compra uma caixa de picolé pra não enjoar na viagem...
Esquisito mas funciona..

Anônimo disse...

léo!léo!léo... para q colocar algo do tipo..!não leia!" lógico q entrei pra ler...

bjoss tudo de bom pra vc garoto! torço muito pela tua felicidade!

Jeh

Anônimo disse...

Opa! Tava lendo um post no amigos de pelotas e vi um comentário teu... Conclusão: vim parar aqui.

Cara, parabéns. Sério! Teu blog tá muito bom e tu é muito coerente no que tu escreve. Parabéns.

Ah, o pessoal não esqueceu de ti... nem eu :) No que eu puder ser útil, serei.

Abraço

Gustavo disse...

Tu é o cara :)

Cris Maubrigades disse...

Eu tb já sabia. A gravidez me fez descobrir...
Picolé de limão, Léo! Ajuda um monte. Mas o pior é que, quem tem enjôo por mto tempo, tem a sensação de que nunca mais vai melhorar. Mas melhora. Tudo passa! Bj e manda bj pros teus pais. Vou ligar pra eles qualquer hora dessas.