quarta-feira, 10 de setembro de 2008

dois meses

(texto feito ontem)

Dezenove anos, Dois meses e Dois dias, diz no relatório do hospital.
Dois meses e Três dias freqüentando o hospital.
Dois meses de Quimioterapia.

O tempo é relativo, diria aquele velho barbudo.
Mas passa rápido até. Tem dias que se arrastam, mas aprende-se a dormir mais, ver mais coisas na TV, jogar paciência Spider com 2 naipes, e de vez em quando fazer algo útil.

Noticía ruim. Troca de cronograma no tratamento. Provável que não vá para o Double Take.

Mas vocês, que moram em Pelotas não percam.

Teatro 7 de Abril, dia 18, 18:30 horas.
Double Take + debate.

Cumprimentos.

5 comentários:

Luiza disse...

Não perderei. (:
e vou contar o final pra todo mundo antes! HAHAHA :x

FranBarenho disse...

Paciência spider com 2 naipes? Cérebro evoluído, hein?! Não tenho essa capacidade.... :P

Estarei lá no 7...maninha de cortina...huhuaauh!

Preciso falar ctg. Se a mana não falar ctg amanhã terei que atrapalhar teu descanso aí já peço p/ deixares o celular pelotense ligado, se puderes.

Beijocas!
Fique bem!
=)

Victor Albaini disse...

Sobre vir ou não: Deus sabe o que faz, dirias tu mesmo.

Sobre paciência Spider: eu prefiro paciência true. Aquela que tu tem que faze com pressa se quiser fazer mais pontos. Meio sem sentido, essa vida, até na paciência.

Bruno Xupitata disse...

Bah, meu... na boa... Double Take é um bom filme, mas ele me dá uma sensação estranha. Axo q já te falei, né?!
Se pah eu vou lá ver denovo. O q eu não consigo mais aguentar mesmo é o Confidencial, hAUhAUIhAUIh!! Esse eu não aturo mais!!
Fica bem aí, ermão!
Abraço!

♥ Aℓє э Fℓαvіα ♥ P.T.S. disse...

S A U D A D E S I M E N S A S ! Te amo #)