quinta-feira, 10 de abril de 2008

o sentido da vida

"qual o sentido da vida?"

"não sei.. mas se na vida a gente nasce, cresce, se reproduz e morre acho que o sentido da vida é fazer isso no maio espaço de tempo possivel"

"mas é só isso o sentido da vida?"

"acho que sim"

"tá mas... se esse é o sentido da vida, a única coisa que temos que fazer é transar, porque, nascer, crescer e morrer não são coisas que escolhemos"

"será?"

"de repente"



eu, ainda prefiro acreditar que o sentido da vida é 42.


Frase de filme: "tanta palavra escrita em vão"

Frase filosófica: "42"

2 comentários:

Rebobina disse...

eu gosto mais do 42 :)
aheuheuaheua.

eeee.. eu não vou ficar chata não ¬¬
talvez, só um pouquinho! hehehe.. e eu gostei dos plac plac :)
heuaheaehua.

beeeejo

Victor Albaini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.