quinta-feira, 3 de abril de 2008

id, ego, superego decidem fazer uma roda punk

fantasmas de volta.
esperanças acabando.
esperanças nascendo.

fico pensando,
como teria sido.
e desisto.

fico pensando,
como será.
e paro.

não sei o que será.
esse não é o problema,
o problema é não ter o que esperar.

"preciso de um guia,
dizer não a hipocrisia"
eu disse uma vez.

achei que era capaz,
de mudar o errado.
agora parece que não.

talvez amanhã sinta,
que o novo pode realmente existir.

tomara. o sorriso será imenso.





viagem, saudades, ensaios, risadas, piadas, abraços.
o fim de semana deve ajudar.



Frase de filme: "admiro o ideal de vocês"

Frase filosófica: "primeiro tu acha que pode mudar o mundo, dai tu quebra a cara. depois tu tenta mudar as coisas perto, dai tu quebra a cara. Se mesmo assim continuar tentando, aí tu pode ser alguém"

3 comentários:

Victor Albaini disse...

êita... os fantasmas se divertem... e nos perseguem.

mas são só fantasmas...


p.s.: a vida é uma só, e tem fim

p.s.2: quais escolhas?? quais escolhas??? as que nos dão mais medo, eu diria :)

p.s.3: o post scriptum 2 foi pra mim, mas se te servir tah valendo ;P

Rebobina disse...

'Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?'
(sim, plágio!!)

eeee.. gostei muito do post :)

beeeejo!

Rafael Petry disse...

se eu conseguir arrumar o meu quarto, já fico bem feliz.