terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pedido de restituição

Prezada,

desculpe o incomodo de lhe escrever. A questão é que estou longe, não há outro modo de fazer.
Já se trocou outras cartas mais emocionantes, mas desta vez preciso apenas lhe fazer um pedido:

Por favor, não se assuste, não se engane. Não é nada com teu sorriso, teu cheiro ou teu isso, teu aquilo.
Uma busca me agonia: procurei em todos meus armários e arquivos, em meio aos meus escritos e livros, filmes, fotos e risos. Chego a conclusão que esqueci. Eu voltei, ela não veio. Devolva, por favor. Pode, inclusive, ser pelo correio. Traga na minha porta, avise que esta devolvendo, ou aperta a campainha e sai correndo. Pode avisar que eu vou buscar, ou traga até aqui.

Por favor, preciso da leveza que deixei por ai.

Obrigado.

Assino com um pouco de saudades e um tanto de peso,

a mistura foi feita.


Um comentário:

Anônimo disse...

Porque tu não cita nome?