sábado, 15 de agosto de 2009

O caminho, a próxima curva...

Quase dez dias sem aparecer por aqui, desculpa ai, quem entrou esperando por algo novo.

Abri a pagina para postar várias vezes. Mas eram pensamentos e sentimentos em grande número e pouca forma, ou seja, pensamentos e sentimentos e estado bruto. Sem nenhuma racionalização.

Já perceberam como em épocas que os sentimentos estão assim a vida se torna mais leve? Vai-se pelo caminho desejado sem preocupar-se com o que encontraremos na próxima curva ou qual lado escolheremos na próxima encruzilhada.

Como cantaria a Paula (linda, linda)...


"nada sei desta vida,
vivo sem saber
nunca soube, nada saberei
sigo sem saber"

"sempre na estrada,
sempre distante"

Paula Toller/George Israel

3 comentários:

Victor Albaini disse...

Tá desculpado, seu prolixo. E não acho a Paula la tudo isso e tal. Até prefiro a Fernanda...

Victor Albaini disse...

Rumo à série B 2011 então? xD

Eu não resisto.

Unknown disse...

Eu também não a acho linda, linda, linda..
HAHAAHA!

só muito mais EU.
:D