sexta-feira, 29 de maio de 2009

A última

Um exame e a sorte ainda irão confirmar se realmente será a última, mas por enquanto a perspectiva é de que tenha sido.

Hoje fiz a última sessão de quimioterapia prevista no tratamento. Depois dela, só comprimidos.
Não que os comprimidos não sejam quimioterapia também, mas é que acabou aquele ritual de ir no hospital, receber remédios, ficar enjoado, esperar passar. e depois ir no hosítal, receber remedios....

A sensação de cumprir uma etapa sempre me deixa empolgado para terminar a próxima. Tomara que continue assim.

Cumprimentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que continue assim mesmo Leo!!

Estou torcendo por ti!!

Beijo

Ju

Victor Albaini disse...

Quase um ano nessas sensações estranhas que só tu podes descrever... Se eu tivesse alguma coisa pra dizer ou fazer que permitisse dividir um pouco mais contigo, sabes que eu teria feito. E bem que tenho tentado. No mais... "sinta-se abraçado", que eu é o que eu posso fazer :P

Victor Albaini disse...

me enrolei alí, mas tá compreensível...