segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Che na bunda, Che na parede

tchê...

acabo de rever V de Vingança e estou cheio do espírito revolucionário. Mas escreverei algo que faça sentido.



Ontem, vi o Fantástico, apareceu uma mulher, empregada doméstica que descobriu a internet. A primeira coisa que ela fez, foi descobrir quem era o Che Guevara, pq ela tinha recebido de presente uma tanga com o rosto dele.

Fatos a serem comentados:

1 - Pq eu estava vendo Fantástico?

2 - Pq alguém faz/compra uma canga com o rosto do Che Guevara?

O que me motivou a escrever sobre isso foi a consciência da mulher, que sabia que estava estampando por aí um símbolo, e quando teve oportunidade, foi saber o que era. Garanto que tem muita gente por aí que deveria fazer isso. Prestem atenção na rua, gente com qualquer coisa na camiseta.

Ah! Quando a apresentadora perguntou se ela tinha continuado a usar o Che na bunda ela disse: "eu não. tirei da bunda e coloquei na parede."



Frase de filme: "Idéias são a prova de balas."
Frase filosófica: "Imparcialidade, justiça, liberdade são mais que palavras. São perspectivas." (V)

3 comentários:

Anônimo disse...

V de Vingança! (:

Victor Albaini disse...

"eu não. tirei da bunda e coloquei na parede."

Ela com certeza não é um ser humano comum.

eleonora disse...

Debaixo dessa capa, há mais do que músculos. Há idéias. E idéias são à prova de bala.