sexta-feira, 30 de novembro de 2007

considerações aleatórias

OS ABSURDOS DA VIDA - 3

- Oi! Tudo bem? (apaixonado por ela, ta suando de nervoso)
- Tudo! e contigo? (não, não sei o q ela pensa) Tá diferente...
- Deve ser o verão... (sim, ele quer falar algo interessante e não consegue) Tá fazendo o que? (ele não conseguiu)
- esperando pra faze um lanche....
- Ah.... acho que vou indo...(dup! pq não chamo ela pra ir junto?)

e continua a vida, com ela achando ele estranho, e ele mais apaixonado.


"aquele poema em que saiu seu nome,
não liga não é você
não vou te comprometer com a minha ilusão
foi erro de revisão"

"onde eu pretendo chegar
é um lugar que não se chama pelo nome"

Obrigado Martha Medeiros. Porque algumas vezes tem gente que me traduz melhor do que eu poderia fazer, mesmo que seja assim: pra tentar despistar e mais uma vez sonhar.

Frases de filme do dia: "Você acredita em milagres?" "hoje não"

"e nesta hora, a maquina de mexher marshmallow, mexia marshmallow"

Filosofia do dia: "tudo poderia ser mais simples"






e vâmo Xavante! Domingo a gente vira!

Cappones: www.fotolog.com/cappones_42

2 comentários:

Victor Albaini disse...

ninguem enxerga o que está debaixo do próprio nariz...

Rafael Petry disse...

tinha que ser mongolão mesmo.

E viva as expressões! \o/